terça-feira, 2 de abril de 2013

Criações 2012/2013

Este ano não foi definitivamente o ano das criações, e entre muitos problemas há a destacar a humidade excessiva, as alterações constantes de temperatura, e para ajudar uma má colaboração dos bengalins, os casais de diamantes até criaram bem, apesar de alguns também terem mostrado facetas novas, inclusivé a de partirem posturas inteiras.

De qualquer forma, é nos anos menos bons, que crescemos mais, e que vêmos que nem tudo são facilidades, por esse motivo há que ver onde estivemos mal, e o que deveriamos ter feito de maneira diferente, inclusivé os tratamentos prévios antes da criação, e a compra de aves já depois de a mesma ter começado.

Ainda assim fiquei contente com os resultados, apesar de ter tirado apenas 5 diamantes até à data, desses 5, pelo menos 3 deles são bons, e com uma qualidade dentro daquilo que procuro.

Fica a foto da fêmea que já se encontra practicamente vestida, e dos futuros pais adoptivos para a próxima época de criação, uma vez que os antigos, pela sua fraca prestação foram todos eles substituidos, sendo que estes se portam de forma muito diferente, inclusivé dormirem no ninho, que por incrivel que pareça os bengalins normais não o faziam.



Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário